apracom-mp-no-radio

O Ministério Público do Paraná, em parceria com a AERP

produz semanalmente o programa “MP no Rádio”. Nas entrevistas, integrantes do MPPR e convidados falam sobre temas ligados à atuação institucional em diversas áreas, como direito de família, saúde, patrimônio público, educação, meio ambiente e segurança, entre várias outras de interesse público.

E a partir de julho de 2017 a APRACOM – Associação Paranaense das Rádios Comunitárias também entrou nesta parceria, para incentivar as rádios comunitárias associadas a entidade, a estarem divulgando durante a sua programação o conteúdo do Programa MP no Rádio, que vem de encontro ao trabalho desenvolvido pelas RADCOM´s junto as suas comunidades, levando informação, orientação e formação para os cidadãos, justamente por isso, este projeto tem o apoio incondicional da APRACOM.

Veiculação – As entrevistas são disponibilizadas para distribuição e download  gratuitos em rádios universitárias, comunitárias, educativas ou comerciais. O conteúdo pode ser acessado em dois formatos: um bloco único, de 15 minutos, ou dois blocos, de cerca de 7 minutos cada. O material também pode ser editado, desde que mantido dentro do contexto e devidamente creditado.

 

  Acesse o conteúdo e faça donwload dos programas AQUI

 

FALE COM A EQUIPE DO MP NO RÁDIO:

Para sugerir temas para as entrevistas ou fazer comentários ou críticas ao programa, entre em contato pelo e-mail mpnoradio@mppr.mp.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (41) 3250-4469 e 3250-4249.

Entre em contato conosco. Sua participação é muito importante.