apracom-projeto-compartilhando-ideias

O Projeto

Partindo do princípio de que as rádios comunitárias “não são concorrentes” entre si e de que há muitos bons projetos e ideias desenvolvidas pelas Radcom´s espalhadas por todo o Paraná, foi que à APRACOM lançou o PROJETO COMPARTILHANDO IDEIAS.

Com este projeto, as rádios comunitárias associadas a APRACOM, poderão compartilhar cases de sucesso, iniciativas de boas práticas realizadas na gestão de suas emissoras, dividindo experiências e somando conhecimentos entre emissoras comunitárias, nossas co-irmãs.

A participação é direcionada para as emissoras associadas, que através da área restrita do portal da APRACOM, tem acesso ao formulário padronizado de cadastro, no qual podem descrever ideias e experiências bem sucedidas, na área de gestão das rádios comunitárias, boas práticas que podem auxiliar as emissoras a serem melhor administradas e gerar melhores resultados para se manterem.

ETAPAS:

  • 1ª – Os projetos são descritos pelas rádios em formulário padronizado, disponível no portal da Apracom;

  • 2ª – Os projetos são analisados por um moderador responsável da entidade;

  • 3º – Caso seja necessário realizar ajustes ou completar informações, o moderador entra em contato com o responsável pelo projeto;

  • 4º – Os projetos são postados e ficam disponíveis para Donwload na área restrita aos associados, no menu “Banco de Projetos” em formato PDF.

Este projeto é uma importante ferramenta de troca de informações, experiências e aproximação entre as rádios comunitárias paranaenses.

Faça parte você e sua rádio!